quarta-feira, 21 de julho de 2010

PES 2011

A produtora japonesa Konami anunciou a nova versão de seu jogo de futebol “Pro evolution soccer”. “PES 2011”, está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP e deverá ser lançado no final do ano.
A empresa afirma que esta versão irá renovar a franquia com uma série de melhorias na jogabilidade, nas opções de controle e nas animações para ficar de acordo com o futebol real. O destaque fica por conta da total liberdade nas partidas. “PES 2011” introduzirá uma barra de força para cada jogador que permitirá ao utilizador determinar a força e a direção exata que a bola deverá tomar em cada passe ou remate.
Outro ponto que recebeu tratamento foi a Inteligência Artificial dos jogadores controlados pelo computador, permitindo que o utilizador decida qual a melhor jogada a fazer dependendo da situação no relvado. Assim, os passes, de acordo com a Konami, não farão a bola parar automaticamente nos pés do jogador mais próximo, como nas últimas versões. As novas rotinas da IA permitirão controle total de qualquer movimento da equipa em campo. O modo Master League, que permite a criação e o desenvolvimento de uma equipa de futebol, poderá ser jogado on-line pela primeira vez.
No início de abril, a Konami divulgou que fechou um acordo com a organização do evento e levará a Copa Libertadores para “Pro evolution soccer 2011”.